segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Traindo de Forma Efetiva

Trair, o próprio nome já dá a entonação ideal pra palavra. Traição é algo grave e ao meu ver imperdoável, ou melhor, inesquecível. Perdão até pode acontecer, mas esquecer é difícil, a mácula formada é indissolúvel aos fluidos orgânicos e sempre fica um resquício de mágoa em algum órgão, mais especificamente o coração. Costumo dizer, e talvez já tenha dito por aqui, que acredito que a base de uma relação seja confiança e respeito e uma vez removido um desses pontos o relacionamento tende a desabar sobre seus alicerces. Portanto tenha realmente certeza do que você vai fazer.
Mas, esse manual não é pra fazer de ninguém um santinho e nem me passar por um, então vamos seguir os trabalhos e ir ao que realmente interessa.
Como, com quem, quando e onde fazer são os pontos iniciais a serem pensados. A primeira dica que sempre dou aos meus amigos infiéis (leia-se todos) é pra sempre dizer pra garota com a qual se pretende cometer a traição seu verdadeiro estado civil, casado, namorando, enrolado, seja lá o que for... diga a verdade, isso por dois motivos básicos, primeiro, se ela topar mesmo sabendo, já é um indício que é mais fácil levá-la pra cama, não que seja obrigatório, mas já é um indício, o resto depende de você. O segundo motivo é que se ela descobrir a verdade depois de ficar, transar, jogar baralho, ou o que quer que vocês tenham feito juntos, ela pode querer te queimar falando pra sua namorada tudo o que aconteceu, e eu já vi isso acontecer algumas vezes, pelo MSN ou orkut falsos são os mais comuns.
Além do que, teoricamente, quando a garota sabe que você tem namorada, esposa, etc.. ela mesmo vai querer encobrir, dividindo com ela a responsabilidade para tal. Acontece que nem sempre isso acontece, às vezes nós somos tão bons e viciantes que elas grudam e fazem de tudo pra que a “matriz” descubra, ligando nas horas mais impróprias, tipo sábado à noite, mandando mensagem de texto pro celular, e-mail, recados no orkut, deixando uma ronxa ou algum sinal na sua casa ou no seu carro, tipo um brinco ou uma presilha de cabelo ou se pendurando no seu pescoço quando ela encontra você e sua namorada em algum local por acaso, plantando a velha “sementinha do mal”. Se você tiver o azar dela ter uma amiga da sua namorada em comum, e esse mundo é muito pequeno, ai você está perdido.
Pois é, como diria o Capitão Nascimento: “E quem disse que a vida é fácil?”. Se você depois de ler isso tudo ainda tem certeza que deseja prosseguir.. leia o resto do post.
A melhor coisa seria evitar que a garota tenha o seu número de celular, o que é difícil, mas não impossível. Se você tiver a cara de pau suficiente, ligue para ela como confidencial, de preferência apenas pra avisar que já chegou na frente da casa dela, isso é até fácil caso você tenha contato com ela por MSN, ligando apenas uma vez, diminui a quantidade de suspeitas levantadas, mas eu realmente te indicaria ter 2 números de celular, um pode ser até pré-pago mesmo e você manteria ele desligado quando fosse se encontrar com a “primeira-dama”, particularmente, acho grotesco ficar ligando em confidencial.
O lugar tem que ser o mais ermo possível, nem conte com um barzinho de porteiro ou o lava jato da esquina, cineminha e boate.. esqueça!! Muito arriscado. Barzinho da moda é morte súbita. Leve pra sua casa, pro “salão de festas” do seu prédio ou casa de um amigo que mora sozinho, pra casa de praia dos seus pais ou diretamente pro motel. Há também a possibilidade do confronto direto no local de trabalho, caso seja uma colega de trabalho, mas, além do risco de perder a namorada, você pode acabar perdendo também o seu emprego. Seja neurótico, conte com as possibilidades mais remotas.
O momento certo é à noite, de preferência de madrugada, quando a sua mulher estiver dormindo e ela não for te ligar e dar de cara com a caixa postal do seu celular, ou então durante uma folguinha em horário comercial, durante uma suposta reunião na qual você supostamente deveria estar. Quem sabe durante uma viagem que ela tenha que fazer, ou naquelas velhas peladinhas nas noites de quarta-feira.
A verdade é que nenhum crime é perfeito, sempre ficam traços do delito, seja de comportamento, seja material, alguma coisa não fica no seu devido lugar, quanto mais você trair, mais brechas irão aparecer, então vamos aprender a encobri-las.
Apesar de saber todos os perigos e conselhos que posso dar, ninguém aqui vai deixar de trair se realmente quiser, homem é uma coisa complicada. Mesmo sabendo do perigo, às vezes formulamos histórias mirabolantes e sempre incluímos alguém conhecido como álibi, o problema é que nem sempre nossa memória ajuda e o nosso álibi, pior ainda. Tenha certeza de combinar antes com seu álibi e saber o que ele irá fazer no horário em que você supostamente estaria com ele, avise-o de seus planos e NUNCA comente com ele sobre a história inventada na frente da sua namorada, ligue após deixar sua amante em casa para o seu álibi para saber se tem alguma novidade e tenha sempre um plano “B” para lançar, caso algo dê errado. Nunca fale mal dos seus amigos pra sua namorada, eles são santos, honesto, de caráter inabalável, mas não exagere muito.. ela pode se interessar. Nunca aproxime demais sua namorada de seus amigos, ela é sua namorada e ele é seu amigo e isso basta.
Ter um orkut é muito arriscado, apagar seria o ideal, mas se você deseja continuar com ele, mude sua foto e o seu nome de forma que, se a sua amante desejar achá-lo, ela não conseguirá, evite apelidos muito próximo ao seu nome, do tipo “Dedé ou Deco” para os Andrés, e cuidado com o sobrenome escolhido, geralmente somos conhecidos por um nome e um sobrenome, normalmente o primeiro após o nome ou um sobrenome estrangeiro.
Jamais dê senha de orkut, MSN, e-mail e afins para sua namorada, é sua privacidade, respeite a dela também, apague qualquer ligação estranha ou mensagem feita ou recebida do seu celular, não deixe ela fuçar seu celular e também não vasculhe o dela, não dê motivos pra ela fazer o mesmo com você e não pague o motel com o cartão de crédito, vai ficar registrado no boleto de cobrança, geralmente com nome falso, mas mesmo assim, dependendo da hora, ela pode desconfiar.
Existe uma lenda que a mulher sempre sabe quando está sendo traída, pfff.. Obviamente elas que criaram essa frase, o fato é que elas sempre desconfiam que estão sendo traídas e quando descobrem dizem que sabiam, que sentiram... Quantas vezes elas já desconfiaram de alguma coisa sem importância? Muito mais do que as que realmente tinham razão. Mas, apesar de não nascerem com o dom da premonição, elas são pós-graduadas em descobrir as brechas, óbvio.. estão sempre procurando. E às vezes acham. Bem, nada humildemente, assumo que sou o rei das desculpas esfarrapadas convincentes, mudo de “A” pra “Z” de uma forma que enganaria até um polígrafo e é como sempre digo: “A veemência do argumento enfraquece a causa”. Se ela descobriu uma brecha, a melhor amiga, a prima do peito ou até a mãe dela viu, NEGUE, diga de uma forma enérgica e curta, meio explosiva, aproximando um pouco seu rosto do dela, com o tom um pouco alto, um sonoro e cínico NÃO. Faça cara de perplexo e de raiva ao mesmo tempo, negue, negue e negue mais uma vez, o que fode tudo é a dúvida, quem realmente gosta, companheiro, vai ficar sempre naquela de querer acreditar, de querer negar o inegável e desagradável, é uma fraqueza do ser humano de não saber lidar com a derrota, com a perda de uma pessoa amada. Encarne o seu personagem, você agora está com raiva dela de duvidar de você e da sua devoção à ela, você está abismado com a sua desconfiança e magoado pela acusação, logo você, de caráter ilibado e moral irrepreensível, diga que não acredita no que ela está dizendo, isso é um absurdo, jogue pra ela a culpa, ela que é a culpada por desconfiar do santo que você é, proponha o fim do namoro por ela não confiar em você, diga que dessa forma quem não quer ficar naquele relacionamento é você, por ter levado a culpa de uma coisa que não fez e não é qualquer coisa não, é uma traição, logo você, meu amigo, você que a ama, que a respeita, ela merecia estar com um cafajeste por não reconhecer o santo que você é, diga isso tudo olhando no fundo do olho dela, com olhar firme e voz dura, porra.. que cara de pau você tem, heim?. Pode ter certeza, se você for um bom ator, ela vai acreditar.
É, mas às vezes não tem jeito, você foi pego com a mão na massa e com a boca na botija, vacilou feio e foi pego em flagrante delito. A dica é: seja homem, pelo menos dessa vez, assuma e se arrependa de verdade, se realmente gosta dela e quer reconciliar, lute por ela, flores é uma boa, assuma a merda que você fez e aceite a resposta, diga que foi uma única vez, que você foi fraco e burro, que errar é humano e a convença que você não irá cometer o mesmo erro novamente. Ela pode até perdoar, mas é muito difícil o relacionamento voltar ao que era antes, você vai ter que conviver com isso, vai ter que reconquistar o respeito e a confiança dela novamente.
Se conselho fosse bom, a gente vendia, mas se você gosta realmente dela, evite trair e se não gosta, acabe o namoro, parta pra outra e pelo amor de Deus, se for pra trair, que seja pelo menos com uma que valha à pena.. já vi cada amigo meu traindo a namoradinha gatinha com cada brucutu que num entra aqui em casa nem pra fazer faxina.

Hoje irei contar duas estoriazinhas de conhecidos meus que foram pegos após trair suas respectivas namoradas, aquelas do tipo inegável e que tiveram de assumir, correr atrás e conseguiram ser perdoados. À eles dedico o post de hoje.

Uma bela vez... o meu cunhado, é.... o marido da minha irmã, enquanto namoravam veio me dizer que iria trair a minha irmã, ele morava um pouco longe de nossa casa e às vezes dormia lá. À meu pai, nunca agradou a idéia deles dormirem juntos, portanto ele dormia comigo no meu quarto quando meu pai se encontrava em casa, mas quando ele estava viajando à trabalho, ele dormia junto com ela em seu quarto. Nunca fui do tipo ciumento, muito menos com minha irmã, além disso, o desgraçado roncava e peidava pra caralho enquanto dormia, portanto, ela que aguente.. Enfim, numa dessas vezes, ele veio me contar que se aproximava uma festa feita com colegas e “modelos” de inicio de carreira que se prostituíam, isso tudo pago pelo chefe da empresa na qual ele trabalhava, numa suíte presidencial do motel mais caro da minha cidade. Confesso que o primeiro sentimento que me veio foi a inveja, mas logo depois me veio à cabeça a imagem dos chifres aparafusados sobre a cabeça da minha chorosa irmã, comecei a dar-lhe conselhos, afinal, minha irmã, uma pessoa, de fato, honesta e competente, que pecava apenas pelo seu excesso de perfeccionismo, não merecia isso e lhe cabia ainda o risco de perder uma mulher como ela e como ele já sabia, mulher séria como ela é um caso meio que raro hoje em dia (aguardem o post sobre mulheres cafajestes). Ele disse que não tinha erro, ela nunca descobriria, com o consentimento do chefe e ele bancando tudo, um horário comercial era fácil de arranjar. Pois bem, nunca mais ele tocou no assunto, acredito que motivado pelos meus conselhos, teve vergonha ou medo de me dizer. Eu não disse e nem iria dizer à minha irmã o que ele pretendia ou tinha feito, não venham me dizer que é o velho “corporativismo masculino”, mas por que eu realmente detesto que se metam nas minhas relações e por conseguinte, odeio me meter nas dos outros. Então... um belo dia minha irmã achou a fatura do cartão de crédito dele e estava lá um nome estranho, não sei se ela de fato estranhou aquele nome ou se ela ia com ele lá e reconheceu o código daquele motel, o fato é que, o chefe não pagou a suíte do motel, eles entraram num acordo de dividir entre eles o valor do quarto e minha irmã estranhou o dia, provavelmente por que ela sabia que não tinha sido com ela que ele estava, no fim das contas, entre as estórias contadas pela minha irmã e as que desconfio, ela descobriu que ele tinha pago um motel, mas com quem ele estava, se não era com ela?. Foi o que ela veio a descobrir quando ele chegou em casa. De joelhos implorou, em vão, pelo perdão, chorou e rastejou, lembro do ódio e do desprezo que minha irmã me contou a cena patética de desespero do meu cunhado e me lembrei na hora que ele tinha me dito antes que iria traí-la. Comentei com minha mãe depois, que sabia que ele iria fazer o que fez e minha irmã ficou sabendo disso, tive que engolir quando ela disse que “Quem tem um irmão desses não precisa de inimigo”. Passaram-se alguns meses, ele ligava todo dia pra minha irmã pedindo desculpas, os amigos deles ligavam, os pais dele ligavam, até os pais dos amigos deles ligavam, enfim... o mundo inteiro ligava para ela, unidos numa campanha em prol da reconciliação entre a Miss Perfection e o Pobre Garoto Arrependido, nada funcionava, até que, por milagre do destino ou por conselho de alguma mulher (eu acredito na segunda opção), ele resolveu ir atrás dela num casamento em uma cidade à 200 kms da minha, com um bouquet de rosas e um pedido de desculpas, deu certo, ela perdoou, o mais incrível foi que ela realmente apagou o que tinha acontecido e nunca mais tocou no assunto com ele, decidiu que se iria perdoar, ela teria que fazer por inteiro, já reataram com um anel de noivado no dedo, se casaram anos depois e viveram felizes (até hoje) para sempre.

Uma outra bela vez, um amigo meu, tem mais estilo que meu cunhado, mas definitivamente muito mais atrapalhado, ou burro, se o quiser assim chamar. Acontece que o dito cujo mantinha um orkut falso onde adicionava as garotas que conhecia, até ai tudo bem, nada de fotos ou de seu nome verdadeiro, mas ai começou adicionando os amigos e depois a família, inclusive sua irmã. Acontece que ele namorava uma garota há 5 anos e ela nem saber que ele tinha orkut sabia. Mas tudo bem, todos sabiam que ela não podia saber, apesar das minha advertências, ele adicionava cada vez mais pessoas conhecidas pelos dois. Acontece que, acabou por conhecer uma garota muito gata e gostosa em outro estado bem longe daqui e por aqueles olhos azuis não era difícil se apaixonar, apaixonou-se, logo logo conheceu as amiguinhas dela e me apresentou uma loirinha linda, de fala mansa e sotaque gostoso, apaixonei-me, combinamos então de viajar, iríamos até lá conhecer as duas, pra mim não tinha problema, estava solteiro, mas ele... Bem, depois de verificar pela webcam que elas eram elas compramos as passagens de avião e embarcamos nessa aventura, um encontro “às escuras” a milhares de kms daqui, foi muito bom meu amigo, tão bom que quase não voltávamos. O problema viria a seguir, ele acabou por trair novamente a namorada com outra garota daqui da nossa cidade e se apaixonou por ela também, é um risco que se corre ao trair, acabou o namoro e começou a namorar a nova garota. Só que não deu certo, ela não era muito confiável e o namoro começou a não dar muito certo, foi justamente nessa época que a ex namorada descobriu o perfil falso do orkut que ele mantinha nada em segredo. O grande problema foi uma pequena foto dele, na verdade uma foto que mal dava pra ver que era ele, acho que nem a mãe dele identificaria, mas toda a família e amigos estavam lá, scraps e mais scraps das meninas comentando a viagem que fizemos, falando da saudade que sentiam e citando meu nome e o pior, a nova namorada, que ela já tinha visto um dia na balada, era inegável que era ele. Não fosse o declínio do novo namoro, acredito que não havia problema ela descobrir, mas o fim do namoro estava próximo e isso era visível até pros amigos. Acho que ele entrou em pânico ao ver que perdia duas garotas de uma só vez, decidiu ir para a que era mais certo, entrou com tudo pelo perdão da sua ex e fragilizada pela saudade, ela aceitou, voltaram o namoro, mas certamente, acredito que ela não goste mais de mim como gostava antes, depois de descobrir que eu também tinha viajado com ele. Alguém tem que levar a culpa e é muito mais cômodo e fácil culpar o amigo do que o namoradinho que acabou de renovar o namoro, não é mesmo?

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Violação de conduta

Há quem acredite que sexo seja troca de carinho, respeito, cumplicidade, mas não é só isso. Sexo tem muito haver com agressão e não estou falando de sadomasoquismo. Tapas na bunda ou até na cara, apertos, arranhões, mordidas e puxões de cabelo, se agora você não concordar comigo, resta-me supor que você é virgem. Mas existe muito mais agressão do que isso tudo, puxando mais para o lado sadista eu diria: velas derretidas, chicotadas, sufocamento e estrangulamento, submissão e a que mais me chama atenção: simulação de estupro. Sinceramente o sadomasoquismo não me atrai, e até me causa certa repulsa, mas, uma vez solicitado, a gente tem que corresponder às expectativas (dependendo do que é solicitado). Mulheres gostam da virilidade, ou seja, desse tipo de agressão (Maria da Penha que não me leia), obviamente na hora "H". É fato que a maioria das mulheres gosta de ver o lado frágil do homem, a parte sensível adormecida na hora de uma conversa. Mas não seja tão sensível assim, tenha uma “sensibilidade masculina”, não faça drama por tudo e pareça uma pessoa complicada, muito menos chore lamentações de um coração partido, isso a fará vomitar. Assim como os apertos, arranhões ou puxões de cabelo, a maioria das mulheres adora uma tapa na bunda, mas algumas (poucas) odeiam, portanto, num primeiro encontro é algo a NÃO se arriscar. O fato que agrada não é apenas uma dor prazerosa que ela sente, mas principalmente o barulho que a tapa faz. Para dar uma bela tapa numa bela bunda, a mão deve atingir a maior área possível da nádega da parceira, a fim de evitar todo o choque numa menor área, o que faria menor barulho e causaria mais dor. Abra sua mão o máximo possível, e dê uma palmada na polpa da bunda ou na lateral, são os pontos que fazem mais barulho. Depois de bater, aperte e abra a nádega de sua parceira.
O puxão de cabelo eu já disse anteriormente uma forma bem prática, com a mão espalmada na região occipital da cabeça da garota, por baixo do couro cabeludo, feche os dedos com um pouco de força, não exagere. Mas quando ela estiver de quatro tem uma abordagem mais complicada um pouquinho. Após segurar o cabelo dela com a força ideal, puxe a cabeça dela um pouco para trás, devagar, vá puxando até encostar o cotovelo nas costas dela, ela vai ficar toda “empinadinha”, agora puxe o cabelo dela no intuito de deixá-la com o rosto virado de lado, se incline e olhe no rosto dela a carinha de safada que ela faz.
Aperte a cintura dela, quando ela estiver sobre você ou em pé na sua frente, coloque o dedão naquela região mais protuberante da "bacia" dela e aperte firme, force mais com o dedão do que com os dedos que estão na cintura dela.
Lógico que todos os itens irão variar de acordo com o gosto de cada um, de qualquer forma, acredito que toda ação arriscada deve ser evitada num primeiro momento, creio que fora puxar o cabelo, dar uns apertos ou uns arranhõezinhos nas costas, o resto deve vir depois de uma certa intimidade.

A conversa

Tem homem que tem mania de falar feito neném, tipo.. "Oww faix ixo cumigu naum.." fala xério... ops.. sério, não há nada mais idiota do que isso. Não fale muito antes de começar a exercer o seu direito de usar o pênis, tente falar coisas pra excitá-la, eu gosto muito de usar a máxima "Olha só como é que eu tô" colocando a mão dela sobre o meu membro ereto, praquelas que gosta de rir você pode até usar uma brincadeira, como.. "Cuidado que tá quente" quando ela for pegar no bicho.
Agora.. na hora em que está ocorrendo o delito.. ai vai de cada um.. eu não sou muito fã de ficar narrando o ato sexual não e nem gosto daquelas que ficam falando muita sacanagem... um "me come", "vai gostoso", "olha como eu tô molhadinha", isso é legal de ouvir.. tem mulher que gosta de ouvir.. "Goza no meu pau cachorra", "Imagina meu pau entrando em você".. E quando ela não quiser transar no começo, você pode apelar um pouquinho dizendo que só queria dormir com o gostinho dela na sua boca, obviamente quando se tem intimidade, fora isso seria um tanto quanto vulgar. Use a imaginação, mas lembre-se sempre de uma coisa... ficção científica só é bom no cinema.
Eu adoro conversar com minha parceira, depois do sexo, claro. Já virei madrugadas conversando e rindo, contando piada e olhando ela sorrir, isso quando você tem carinho pela garota é bom pra cacete, mas quando você só queria transar, a vontade que tem é de chamar um táxi para ela sair logo da sua frente. Como dito momentos atrás você pode se mostrar um cara sensível, culto, inteligente, sagaz, tudo em uma certa dosagem. Eu tento ser um cara sincero, obviamente existem coisas que não devem ser ditas, até por que ela mesma não quer saber. Eu não costumo trair minhas namoradas, mas isso não significa que eu nunca traí ou que nunca trairei, o homem é um ser difícil, dizem que quando o sangue desce pra cabeça de baixo, falta sangue na de cima e isso dificulta o raciocínio e eu concordo plenamente. Fale-me a verdade.. você conhece algum homem, jovem, que nunca traiu uma namorada? Eu não conheço e vou além, todos os meus amigos não só já traíram uma namorada como ainda traem as atuais (lembrem-me de nunca divulgar o blog para eles, ou para elas). Portanto, se forem indagados sobre uma eventual traição anterior, assumam uma, somente uma, se for algo que tenha uma certa motivação (se é que existe motivação pra isso, além da nossa safadeza) conte, se não tiver, invente uma e NUNCA se esqueça da história que você contou. Homem é um bicho complicado, mas tem umas que realmente merecem.

Uma bela vez... Namorava uma garota, eu era completamente louco por ela, não só porque ela era linda e gostosa, e acreditem em mim quando digo que o apelido de "Sheila Carvalho" que ela tinha não era à toa, mas também pelo fato de nossa forma de pensar ser igual, gostávamos das mesmas coisas e o sexo era perfeito. Enfim, sinto saudades daqueles momentos até hoje, vivi por muito tempo sem nem olhar pra qualquer garota ao lado, eu tinha a melhor de todas. Para todo canto que nós íamos tinham milhares de marmanjos olhando, e eu adorava dar uns amassos nela na frente de todos, era minha forma de dizer: "Ela é minha, otário!!". Mas o namoro desandou, estávamos todos os dias juntos, dormia muito na casa dela e éramos muito jovens, isso tudo começou a desgastar a relação. Acabamos muitas vezes, mas renovávamos logo depois, às vezes no mesmo dia. Durante uma viagem de congresso, uma viagem que sempre tinha uma baderna enorme nos hotéis, do tipo de baixar polícia no hotel e inclusive aparecer no noticiário local, e corrida de gente nua pelos corredores. Os ônibus sempre vazios indo para o centro de convenções pela manhã, tínhamos que descansar, afinal, ser um estudante nos dias de hoje cansa, cansa pra caralho. Mas, nessa dita viagem, tivemos uma briga feia e eu tava muito puto com ela. Mais puto ainda fiquei eu ao saber que ela iria pra um show, o qual ela sabia que eu não iria, ela até pediu para nossas amigas me ligarem, disseram que ela queria ir e até se propuseram pagar a minha entrada, mas a decisão já estava tomada e eu queria ver se ela realmente iria, paguei pra ver, mas perdi a aposta, ela foi.. Não sei se atraído pela putaria daquele congresso (e que saudade daqueles congressos) ou por uma certa coleguinha que me assediava desde a faculdade, era outra que todos olhavam, comentavam ao pé do ouvido que tinham visto ela de biquini num dos churrascos da turma e que ela era muito gostosa, eu não vi, até por que não sou de ficar olhando pra mulher do lado da minha namorada, né pra pagar de santo não, mas é pra se ter o mínimo de respeito, convenhamos. Pela sorte do destino, ficaram sabendo que eu não fui ao show e me informaram que o pessoal que não foi estaria no quarto dessa fulana e ela também estava lá. Fui naquele quarto já sabendo o que iria fazer, já estava todo o plano na minha cabeça e eu só iria ficar dependendo da colaboração da garota. Cheguei no quarto e ela estava deitada na cama junto com algumas outras meninas, os garotos estavam todos sentados no chão, uma forma meio respeitosa e uma atitude admirável, mas eu... eu não quero ser exemplo pra ninguém, deitei ao lado dela e comecei a conversar com a turma. Eu sei o que você deve estar pensando, nós combinamos de não olhar para outras garotas ao lado da nossa namorada, apesar de ela não estar do lado, não é uma coisa que eu goste de fazer, mas apenas o calor do momento é capaz de compreender o motivo dos nossos atos, eu tava muito puto amigo, jamais deixaria uma namorada num hotel pra ir pra uma merda de um showzinho e na minha cabeça, naquela idade, aquilo não iria sair barato. Quando todos estavam entretidos na conversa, falei baixinho pra minha colega ao lado para esperar um pouco e ir ao meu quarto, que eu estaria lá sozinho esperando ela e a porta estaria aberta. Deitei na cama, fiz aquela pose de "pode chupar", deitado de barriga pra cima com o braço por baixo do travesseiro, sob a cabeça, liguei a tv e esperei ela chegar, esperei, esperei, esperei mais um pouquinho e adormeci... Acho que tinha se passado meia hora quando me acordei e minha raiva era maior ainda, lavei o rosto e passei na frente do quarto dela, onde os homens bebiam do lado de fora sentados no meio do corredor, olhei pra dentro do quarto, ela olhou pra mim e pela minha cara, ela sabia que eu não estava muito feliz. Passei um tempinho lá com os caras e voltei ao quarto pra ver se ela iria dessa vez, deitei na cama, fiz a velha posição, até que ela chegou. Pela abordagem pregressa da garota eu tava achando que iria ser muito fácil, iria fechar a porta, beijar e levar pra cama, mas não foi nada disso que aconteceu, quer dizer.. não foi, em partes.. Quando me dirigi à porta ela disse pra não fechar, que algumas pessoas tinham a visto entrar e não pegaria bem, comecei a tremer. Foi a primeira vez que trai uma namorada e o pior, era uma colega da faculdade também, elas se conheciam, apesar de não se falarem, mulher saca essas coisas e a minha já tinha sacado qual era a da outra, e pior ainda, algumas pessoas viram. A única coisa que poderia me complicar ainda mais, seria se as duas fossem parentes, todos os outros ingredientes pra uma traição mal sucedida estavam ali, foda-se, eu iria acabar o namoro de qualquer forma. Mas a pior parte não tinha chegado, a garota começou a falar que não iria ficar comigo por causa da minha namorada, isso eu realmente não esperava, ela olhava muito pra mim na faculdade e já tinha feito coisas muito mais invasivas que eu não vou contar aqui, sabe como é, né? Se alguém achar isso aqui na internet, não vou ter como negar. O fato é que, aquilo só podia indicar uma coisa, a garota queria namorar, não que ela não fosse namorável, mas a última coisa que eu queria era pular de um relacionamento para outro, queria ficar solteiro mesmo e aterrorizar a faculdade, conversa vai, conversa vem e começou a me dar uma tremedeira de principiante, não toquei no assunto de namorar com ela, mas disse que tinha a intenção de acabar o namoro e iria acabar o quanto antes possível, logo depois nos beijamos, como a porta estava aberta, nessas horas sempre aparecem pessoas pra dar o flagrante delito, sorte minha que eram meus camaradas. No outro dia acabei o namoro logo cedo depois de uma briga no meio do corredor do hotel.
Olhando hoje para trás, não me orgulho muito da minha atitude naquele dia, o que não quer dizer que eu me arrependa, acho até merecido, mas eu poderia ter feito de uma forma mais honrosa, em memória póstuma aos bons momentos vividos ao lado dela, mas, o que não tem remédio, remediado está, fiz, não nego e faço questão de contar a qualquer garota que eu esteja ficando quando me perguntam se já traí, obviamente não foi a única traição, mas como eu disse, existem coisas que elas não precisam saber e elas realmente não querem.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Programando o acasalamento.

Forrando a cama

A primeira fase do coito propriamente dito são as preliminares e é uma das mais importantes. Geralmente banalizada por alguns, ou mal interpretada por outros, é essa fase que irá determinar o nível de excitação dos dois durante o ato sexual e por isso, facilita muito o orgasmo, sobretudo para as mulheres. Quando escutamos a palavra preliminares, as primeiras coisas que nos vêm a cabeça é o sexo oral, a masturbação, mas tá muito longe de ser só isso. Preliminares é carinho, meu amigo, e se você não souber fazer isso, você nunca vai ser bom de cama, é ficar ali deitado do lado dela, olhando nos olhos dela, sorrindo, à meia-luz, é alisar o cabelo dela enquanto beija vagarosamente seu pescoço, com uma fina respiração. Tem uma parada que eu acho meio clichê hoje em dia, mas funciona.. Lençóis de seda, com pétalas de rosa.. Forre a cama com os lençóis de seda, de preferência na cor champanhe e espalhe algumas pétalas de rosa vermelha ou lençóis de seda vinho e pétalas de rosa de cor clara sobre a cama e vocês vão transar ali mesmo companheiro, no "meio do jardim". Tem muita gente que gosta de usar incenso, óleos aromatizantes, aromatizantes afrodisíacos, etc.. Para dar aquele "cheirinho" pra completar o clima... Pessoalmente não curto incenso, mas num vou broxar por causa disso, claro! Já usei óleo aromatizante algumas vezes pra dar aquele clima, mas o melhor efeito que encontrei... foi com o meu perfume, o perigoso do perfume é que a linha entre o agradável e o insuportavelmente perfumado é muito tênue, portanto não exagere na medida. O bom de usar o seu perfume, é que sempre que ela sentir aquele cheiro ela vai lembrar daquela noite, saca?.
Pegue uma pétala e passe levemente pelo corpo dela, desde os lábios até a coxa dela, bem lentamente, ninguém aqui tá apressado, o teto não vai cair nem as paredes vão se fechar, então relaxe, mas não goze.. ainda. Obviamente, se você já arrumou os lençóis de seda, as pétalas, tu deve ter arrumado algo pra beber também né? Se quiser estampar o clichê na cara, leve champanhe também, a merda é se ela não gostar de champanhe, ai leve vinho branco, cerveja, vodka, whisky, refrigerante, suco, ou qualquer coisa que ela goste de beber, mas se for um champanhe, aí fica melhor de brincar. O champanhe é uma bebida leve, de aroma agradável e sabor suave, portanto, podemos usá-lo durante a "maratona sexual", derramar um pouquinho, muito pouquinho mesmo sobre a barriguinha dela, os seios dela e ir lambendo, ou então, praqueles que não gostam dessa molhadeira, simplesmente reserve um pouco de champanhe dentro da boca, sem engolir e ai vá chupar o peitinho dela, o champanhe geladinho na sua boca em contato com o biquinho do seio dela vai levá-la à loucura. Tá bom de brincar né? Vamos tornar as coisas mais sérias.. Pescoço e orelha são seus melhores amigos hoje, são pontos importantíssimos a serem explorados. Eu gosto muito de ficar deitado de lado e puxá-la em minha direção para ela também ficar de lado, dali, você tem uma mão livre e o pescoço e a orelha dela totalmente acessíveis. Depois de beijar bastante a orelha e o pescoço dela, desça até os seios, fique ali um tempinho, passe a língua ao redor da auréola dela, o "biquinho" do peito dela, depois chupe lá no biquinho mesmo, desça vagarosamente pela barriguinha dela até chegar no umbigo, beije o umbiguinho
dela, enfie a língua, jogue champanhe lá e beba, faça o que você quiser e ela deixar, depois desça mais um pouquinho.. sabe pra onde né? Errou.. vá descendo e pule pra coxa dela, passe direto da "danadinha dela" e beije sua coxa, beije devagar, levemente, tá só esquentando, vá para a panturrilha dela e depois pro pé. Porra, eu não sei o porquê da mulher gostar tanto de beijo no pé, eu sinceramente não acharia graça nenhuma, mas elas adoram, beije a parte superior do pé dela.. é, a parte do pé que chuta a bola, entendeu? Depois lamba entre os dedos do pé dela e se você não for ficar pensando que é um pênis, dê uns beijinhos no dedão do pé dela. Agora vá subindo, deixe as pernas dela bem abertas e deite com a cara "lá", e iniciemos a sessão de tortura. Num é por nada não, mas sexo oral é uma de minhas especialidades, a primeira coisa que você deve fazer é NÃO tocar a vagina dela, comece a beijar a virilha dela e vá trocando de virilha após um certo tempo, mas sem tocar na vagina dela, a cada troca de virilha, vá aproximando a sua boca da entrada vaginal dela e cada vez mais comece a tocar a região onde está o clitóris dela quando for trocar de virilha, comece passando suavemente o lábio e depois vá dando beijinhos e posteriormente abandone as virilhas e se concentre mais no clitóris da sua parceira. Existem duas formas principais para você estimular o clitóris dela com a boca, ou você abre o prepúcio dela com os dedos, expondo assim o clitóris dela, e tocando-o movimentando a língua rapidamente várias vezes para cima e para baixo, ou através de sucção, chupando mesmo o dito cujo, como se estivesse mamando. Mas o sexo oral não é só isso, tem uma expressão bastante vulgar, mas que na minha opinião pessoal, descreve de forma exata, é "cair de boca" mesmo! Ir lá na entrada da vagina e meter a boca lá, enfiar a língua lá fundo, o máximo possível e fique por lá um bom tempo, variando entre o clitóris e o canal vaginal, num tenha nojo não amigo, com o tempo você se acostuma, aproveite a vista. Pronto, ela está pronta para acasalar.


Músicas

Uma boa seleção musical é fundamental, não que seja obrigatória uma trilha sonora, mas se tiver música que seja bem escolhida. Pagode, axé, forró.. esqueça, ela pode ser fã de chiclete com banana, mas a "banana" que ela quer agora é outra. Entre os estilos clássico e contemporâneo, eu prefiro não arriscar, prefiro pecar por elegância do que arriscar no moderno, adoro MPB, mas é que às vezes desconcentra, quando chega uma música que você gosta muito, pode acontecer de você acabar dando uma atenção, mesmo que pequena, à música e isso pode atrapalhar um pouco, por isso dou preferência à música de língua estrangeira na hora "H", sobretudo o inglês, mesmo que você ou ela tenha fluência na língua estrangeira, vai chamar bem menos atenção. Obviamente, punks, emos, e afins irão preferir uma música variando entre punk-rock à rock melódico, o que não é o meu caso, mas é como diz o velho ditado: "Cu é como gosto, cada um tem o seu". Na minha lista encontram-se bandas desde The Corrs à Ben Harper, prefiro músicas acústicas também, músicas batidas como "diamonds on the inside" ou " Please Me Like You Want To" ambas de Ben Harper, até Foo Fighters com "Times Like These" em sua versão acústica, "You give me something" de James Morrison era perfeita até entrar na novela das oito, mas mesmo assim não tiro da minha lista, assim como Fergie em "Big Girls Don't Cry". Na primeira vez eu te aconselho isso, simples e sem risco, depois que você já tenha um bom score com ela, ai sim você pode colocar uma Marisa Monte (Cor de Rosa e Carvão, o meu preferido) ou até Vanessa da Mata (boa sorte com Ben Harper é show), Djavan também é uma boa pedida. Coloque um volume baixo para ouvir os sussurros e gemidos dela e para que ela ouça os seus.
Em tempo, em uma pesquisa feita na Inglaterra alguns anos atrás, apontou como sendo "Sexual Healing" de Marvin Gaye, a música ideal para fazer sexo, ela é realmente muito boa, inclusive na versão de Ben Harper.


Iluminação

Como já dito anteriormente, à meia-luz é o ideal, porém algumas mulheres tem vergonha e querem a luz totalmente apagada, fazer o que?. Mas certamente ninguém vai querer uma luz forte na cara numa hora dessas.


Uma bela vez.. Tinha uma garota que saia comigo, a mistura era mais ou menos como nitro e glicerina, era algo explosivo, ela era linda e deliciosa, tinha um riso lindo e por pouco não namorei com ela e fico triste todo dia que me lembro que ela está casada, fazer o que? Ela era muito boa na cama, ela não tinha nenhuma mania estranha que algumas mulheres tem, e um dia eu falo disso por aqui, não tinha vergonha de fazer nada, deixava rolar mesmo e é assim que eu gosto. Ela era totalmente excitável, o limiar dela era tão baixo que no início foi difícil conseguir transar com ela, ela simplesmente não aguentava quando eu beijava o pescoço dela, ela se arrepiava todinha e a brincadeira tinha que para por ali, não que ela não gostasse, mas é que dava tanta agonia que ela me afastava. Um dia decidi não beijar mais o pescoço dela e naquele dia fizemos sexo. Decidi arriscar beijar o peitinho dela ao invés do pescoço, não foi fácil, mas depois de tentar várias vezes eu consegui, ela só tinha tido poucos parceiros até ali e me disse que não tinha gostado de transar com eles, no começo eu me assustei, como uma mulher que tem o limiar de excitação tão baixo não pode ter gostado? Só podia ser incompetência dos caras, frígida ela não era.. Depois que comecei a chupar os peitinhos dela o resto prosseguiu tranquilamente, não teve uma resistência sequer e minha primeira providência foi dar uma "surra de língua" nela, dava pra notar que ela estava subindo pelas paredes, com as duas mãos segurando meus cabelos, ela esfregava minha cara por onde ela queria, nesse momento eu já tava subindo pelas paredes também, mas não queria arriscar nem um pouquinho com aquela Deusa e devo ter ficado mais de 10 minutos só no sexo oral, foi quando ela não aguentou mais e disse: "Mete"... Porra.. mete pode parecer até um pouco vulgar lendo friamente esse blog, mas quando você tem uma mulher de pernas abertas, toda molhadinha e com cara de tarada dizendo isso olhando pra você.. já é meio gozo. Começamos com o básico papai-e-mamãe, não sei como podem ter dado um nome desses, pensar em papai e mamãe numa hora dessas é foda! Mas como eu tava dizendo, começamos no básico, como eu disse, na primeira vez não cabe arriscar com posições kamasutreanas, a não ser que ela queira, depois fiquei de joelhos e ela na mesma posição, levantei a perninha dela e comecei a beijar a sua coxa, fui indo em direção ao pé, beijando e mordendo a perna dela, quando comecei a dar uns beijinhos no pé, ela começou a gemer mais alto, não tive dúvidas e comecei a chupar o dedão do pé dela e foi exatamente nessa hora que ela gozou pela primeira vez. Fiquei mais um pouco por ali e depois pedi para ela virar de costas, eu queria ver aquela bundinha linda e qual não foi a minha surpresa quando senti que ela estava querendo ficar de quatro algum tempo depois daquela posição. Acredito que essa seja a posição que a maioria das mulheres mais gosta, mas convenhamos, não é tão comum a mulher querer fazer na primeira relação. O foda é que eu gozo rápido quando a garota fica de quatro e eu queria prolongar ao máximo naquele dia, prendi bastante o gozo, ficava indo mais devagar, colocava tudo e dava umas reboladas, pensei até na minha vizinha gorda pra evitar a ejaculação, nada contra as gordinhas, mas a minha vizinha é o "cão depois de chupar a manga", até que enfim pedi pra ela ficar por cima. Meu caro, levei uma "surra" como nunca, coisa pra amazona nenhuma botar defeito, ela cavalgou com maestria e até que enfim pude explodir num Big Bang espermatozóico. Ela caiu ao meu lado, toda suadinha veio me abraçar, minha respiração ofegante, olhando para o teto e exausto disse: "Nunca mais faça isso!", inexperiente que era, me perguntou espantada:"O que foi? Foi ruim??". "Não, é que assim você me mata do coração.". E ela deu sua risada linda novamente.