segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Programando o acasalamento.

Forrando a cama

A primeira fase do coito propriamente dito são as preliminares e é uma das mais importantes. Geralmente banalizada por alguns, ou mal interpretada por outros, é essa fase que irá determinar o nível de excitação dos dois durante o ato sexual e por isso, facilita muito o orgasmo, sobretudo para as mulheres. Quando escutamos a palavra preliminares, as primeiras coisas que nos vêm a cabeça é o sexo oral, a masturbação, mas tá muito longe de ser só isso. Preliminares é carinho, meu amigo, e se você não souber fazer isso, você nunca vai ser bom de cama, é ficar ali deitado do lado dela, olhando nos olhos dela, sorrindo, à meia-luz, é alisar o cabelo dela enquanto beija vagarosamente seu pescoço, com uma fina respiração. Tem uma parada que eu acho meio clichê hoje em dia, mas funciona.. Lençóis de seda, com pétalas de rosa.. Forre a cama com os lençóis de seda, de preferência na cor champanhe e espalhe algumas pétalas de rosa vermelha ou lençóis de seda vinho e pétalas de rosa de cor clara sobre a cama e vocês vão transar ali mesmo companheiro, no "meio do jardim". Tem muita gente que gosta de usar incenso, óleos aromatizantes, aromatizantes afrodisíacos, etc.. Para dar aquele "cheirinho" pra completar o clima... Pessoalmente não curto incenso, mas num vou broxar por causa disso, claro! Já usei óleo aromatizante algumas vezes pra dar aquele clima, mas o melhor efeito que encontrei... foi com o meu perfume, o perigoso do perfume é que a linha entre o agradável e o insuportavelmente perfumado é muito tênue, portanto não exagere na medida. O bom de usar o seu perfume, é que sempre que ela sentir aquele cheiro ela vai lembrar daquela noite, saca?.
Pegue uma pétala e passe levemente pelo corpo dela, desde os lábios até a coxa dela, bem lentamente, ninguém aqui tá apressado, o teto não vai cair nem as paredes vão se fechar, então relaxe, mas não goze.. ainda. Obviamente, se você já arrumou os lençóis de seda, as pétalas, tu deve ter arrumado algo pra beber também né? Se quiser estampar o clichê na cara, leve champanhe também, a merda é se ela não gostar de champanhe, ai leve vinho branco, cerveja, vodka, whisky, refrigerante, suco, ou qualquer coisa que ela goste de beber, mas se for um champanhe, aí fica melhor de brincar. O champanhe é uma bebida leve, de aroma agradável e sabor suave, portanto, podemos usá-lo durante a "maratona sexual", derramar um pouquinho, muito pouquinho mesmo sobre a barriguinha dela, os seios dela e ir lambendo, ou então, praqueles que não gostam dessa molhadeira, simplesmente reserve um pouco de champanhe dentro da boca, sem engolir e ai vá chupar o peitinho dela, o champanhe geladinho na sua boca em contato com o biquinho do seio dela vai levá-la à loucura. Tá bom de brincar né? Vamos tornar as coisas mais sérias.. Pescoço e orelha são seus melhores amigos hoje, são pontos importantíssimos a serem explorados. Eu gosto muito de ficar deitado de lado e puxá-la em minha direção para ela também ficar de lado, dali, você tem uma mão livre e o pescoço e a orelha dela totalmente acessíveis. Depois de beijar bastante a orelha e o pescoço dela, desça até os seios, fique ali um tempinho, passe a língua ao redor da auréola dela, o "biquinho" do peito dela, depois chupe lá no biquinho mesmo, desça vagarosamente pela barriguinha dela até chegar no umbigo, beije o umbiguinho
dela, enfie a língua, jogue champanhe lá e beba, faça o que você quiser e ela deixar, depois desça mais um pouquinho.. sabe pra onde né? Errou.. vá descendo e pule pra coxa dela, passe direto da "danadinha dela" e beije sua coxa, beije devagar, levemente, tá só esquentando, vá para a panturrilha dela e depois pro pé. Porra, eu não sei o porquê da mulher gostar tanto de beijo no pé, eu sinceramente não acharia graça nenhuma, mas elas adoram, beije a parte superior do pé dela.. é, a parte do pé que chuta a bola, entendeu? Depois lamba entre os dedos do pé dela e se você não for ficar pensando que é um pênis, dê uns beijinhos no dedão do pé dela. Agora vá subindo, deixe as pernas dela bem abertas e deite com a cara "lá", e iniciemos a sessão de tortura. Num é por nada não, mas sexo oral é uma de minhas especialidades, a primeira coisa que você deve fazer é NÃO tocar a vagina dela, comece a beijar a virilha dela e vá trocando de virilha após um certo tempo, mas sem tocar na vagina dela, a cada troca de virilha, vá aproximando a sua boca da entrada vaginal dela e cada vez mais comece a tocar a região onde está o clitóris dela quando for trocar de virilha, comece passando suavemente o lábio e depois vá dando beijinhos e posteriormente abandone as virilhas e se concentre mais no clitóris da sua parceira. Existem duas formas principais para você estimular o clitóris dela com a boca, ou você abre o prepúcio dela com os dedos, expondo assim o clitóris dela, e tocando-o movimentando a língua rapidamente várias vezes para cima e para baixo, ou através de sucção, chupando mesmo o dito cujo, como se estivesse mamando. Mas o sexo oral não é só isso, tem uma expressão bastante vulgar, mas que na minha opinião pessoal, descreve de forma exata, é "cair de boca" mesmo! Ir lá na entrada da vagina e meter a boca lá, enfiar a língua lá fundo, o máximo possível e fique por lá um bom tempo, variando entre o clitóris e o canal vaginal, num tenha nojo não amigo, com o tempo você se acostuma, aproveite a vista. Pronto, ela está pronta para acasalar.


Músicas

Uma boa seleção musical é fundamental, não que seja obrigatória uma trilha sonora, mas se tiver música que seja bem escolhida. Pagode, axé, forró.. esqueça, ela pode ser fã de chiclete com banana, mas a "banana" que ela quer agora é outra. Entre os estilos clássico e contemporâneo, eu prefiro não arriscar, prefiro pecar por elegância do que arriscar no moderno, adoro MPB, mas é que às vezes desconcentra, quando chega uma música que você gosta muito, pode acontecer de você acabar dando uma atenção, mesmo que pequena, à música e isso pode atrapalhar um pouco, por isso dou preferência à música de língua estrangeira na hora "H", sobretudo o inglês, mesmo que você ou ela tenha fluência na língua estrangeira, vai chamar bem menos atenção. Obviamente, punks, emos, e afins irão preferir uma música variando entre punk-rock à rock melódico, o que não é o meu caso, mas é como diz o velho ditado: "Cu é como gosto, cada um tem o seu". Na minha lista encontram-se bandas desde The Corrs à Ben Harper, prefiro músicas acústicas também, músicas batidas como "diamonds on the inside" ou " Please Me Like You Want To" ambas de Ben Harper, até Foo Fighters com "Times Like These" em sua versão acústica, "You give me something" de James Morrison era perfeita até entrar na novela das oito, mas mesmo assim não tiro da minha lista, assim como Fergie em "Big Girls Don't Cry". Na primeira vez eu te aconselho isso, simples e sem risco, depois que você já tenha um bom score com ela, ai sim você pode colocar uma Marisa Monte (Cor de Rosa e Carvão, o meu preferido) ou até Vanessa da Mata (boa sorte com Ben Harper é show), Djavan também é uma boa pedida. Coloque um volume baixo para ouvir os sussurros e gemidos dela e para que ela ouça os seus.
Em tempo, em uma pesquisa feita na Inglaterra alguns anos atrás, apontou como sendo "Sexual Healing" de Marvin Gaye, a música ideal para fazer sexo, ela é realmente muito boa, inclusive na versão de Ben Harper.


Iluminação

Como já dito anteriormente, à meia-luz é o ideal, porém algumas mulheres tem vergonha e querem a luz totalmente apagada, fazer o que?. Mas certamente ninguém vai querer uma luz forte na cara numa hora dessas.


Uma bela vez.. Tinha uma garota que saia comigo, a mistura era mais ou menos como nitro e glicerina, era algo explosivo, ela era linda e deliciosa, tinha um riso lindo e por pouco não namorei com ela e fico triste todo dia que me lembro que ela está casada, fazer o que? Ela era muito boa na cama, ela não tinha nenhuma mania estranha que algumas mulheres tem, e um dia eu falo disso por aqui, não tinha vergonha de fazer nada, deixava rolar mesmo e é assim que eu gosto. Ela era totalmente excitável, o limiar dela era tão baixo que no início foi difícil conseguir transar com ela, ela simplesmente não aguentava quando eu beijava o pescoço dela, ela se arrepiava todinha e a brincadeira tinha que para por ali, não que ela não gostasse, mas é que dava tanta agonia que ela me afastava. Um dia decidi não beijar mais o pescoço dela e naquele dia fizemos sexo. Decidi arriscar beijar o peitinho dela ao invés do pescoço, não foi fácil, mas depois de tentar várias vezes eu consegui, ela só tinha tido poucos parceiros até ali e me disse que não tinha gostado de transar com eles, no começo eu me assustei, como uma mulher que tem o limiar de excitação tão baixo não pode ter gostado? Só podia ser incompetência dos caras, frígida ela não era.. Depois que comecei a chupar os peitinhos dela o resto prosseguiu tranquilamente, não teve uma resistência sequer e minha primeira providência foi dar uma "surra de língua" nela, dava pra notar que ela estava subindo pelas paredes, com as duas mãos segurando meus cabelos, ela esfregava minha cara por onde ela queria, nesse momento eu já tava subindo pelas paredes também, mas não queria arriscar nem um pouquinho com aquela Deusa e devo ter ficado mais de 10 minutos só no sexo oral, foi quando ela não aguentou mais e disse: "Mete"... Porra.. mete pode parecer até um pouco vulgar lendo friamente esse blog, mas quando você tem uma mulher de pernas abertas, toda molhadinha e com cara de tarada dizendo isso olhando pra você.. já é meio gozo. Começamos com o básico papai-e-mamãe, não sei como podem ter dado um nome desses, pensar em papai e mamãe numa hora dessas é foda! Mas como eu tava dizendo, começamos no básico, como eu disse, na primeira vez não cabe arriscar com posições kamasutreanas, a não ser que ela queira, depois fiquei de joelhos e ela na mesma posição, levantei a perninha dela e comecei a beijar a sua coxa, fui indo em direção ao pé, beijando e mordendo a perna dela, quando comecei a dar uns beijinhos no pé, ela começou a gemer mais alto, não tive dúvidas e comecei a chupar o dedão do pé dela e foi exatamente nessa hora que ela gozou pela primeira vez. Fiquei mais um pouco por ali e depois pedi para ela virar de costas, eu queria ver aquela bundinha linda e qual não foi a minha surpresa quando senti que ela estava querendo ficar de quatro algum tempo depois daquela posição. Acredito que essa seja a posição que a maioria das mulheres mais gosta, mas convenhamos, não é tão comum a mulher querer fazer na primeira relação. O foda é que eu gozo rápido quando a garota fica de quatro e eu queria prolongar ao máximo naquele dia, prendi bastante o gozo, ficava indo mais devagar, colocava tudo e dava umas reboladas, pensei até na minha vizinha gorda pra evitar a ejaculação, nada contra as gordinhas, mas a minha vizinha é o "cão depois de chupar a manga", até que enfim pedi pra ela ficar por cima. Meu caro, levei uma "surra" como nunca, coisa pra amazona nenhuma botar defeito, ela cavalgou com maestria e até que enfim pude explodir num Big Bang espermatozóico. Ela caiu ao meu lado, toda suadinha veio me abraçar, minha respiração ofegante, olhando para o teto e exausto disse: "Nunca mais faça isso!", inexperiente que era, me perguntou espantada:"O que foi? Foi ruim??". "Não, é que assim você me mata do coração.". E ela deu sua risada linda novamente.

7 comentários:

Uma mulher disse...

Ei Don Juan DeMarco, o conquistador lendário das mulheres!!
Meu fim de semana foi no interior, casamento da minha tia. Festa em roça é muito engraçado, adoro sair desse mundo, dessas pessoas com as quais sou obrigada a conviver e conhecer gente simples. Mas nada de grandioso :) . Lendo o seu post me senti " o cafageste" haha, tudo porque no dia dos namorados fiz quase que exatamente como vc descreveu no blog. O meu presente teve como tema " Os 7 pecados capitais", pra cada pecado um presente. Na Gula eu comprei trufas e um Vinho do Porto espumante e duas taças, na preguiça comprei uns óleos de massagem do sex shop, na luxúria uma lingerie vermelha, na ira umas velas de camila pra acalmar, entre outros. Coloquei um arquinho com chifres de diaba e entreguei todos os presentinhos. Dps q ele abriu todos, pedi pra que ele saísse do quarto, acendi as velas com aroma, espalhei pétalas vermelhas sobre a cama, vesti a lingerie e brinquei com os oleozinhos, a trilha de fundo era djavan ( eu ñ curto), mas foi ideal pra ocasião. E ele gostou muito. E pra um cafageste vc está muito romântico sabia?! hahaha
Beijos

** Dí

Uma mulher disse...

Ahh eu tbm sei ser séria, às vezes, mas isso tbm é um segredo nosso! ;)

A idéia do diário foi legal, mas melhor seria se eu tivesse aprendido a conversar, tempos depois, em outra situação, fui encaminhada a uma analista, e foi quando eu descobri que a resposta pra tudo estava dentro de mim e só eu poderia me ajudar. Mas eu to longe de ser uma mulher problemática tá hahahaha. Todas as situações que passei me transformaram na mulher que hoje eu sou, e por isso decidi criar um blog, a pra ajudar muitas pessoas ( mulheres) a se encontrarem, a enfrentarem seus medos, como eu. É claro que falando assim até parece fácil, mas não é, eu mesma tenho que aprender a controlar os meus impulsos pra não meter os pés pelas mãos... A idéia dos 7 pecados é muito boa mesmo, adoro presentes originais, não sou do tipo de mulher que se surpreende com um bouquet de rosas, toda mulher quer se sentir única.

Beijooooos :)

Gabriel disse...

Como sempre, ótimo post!

Uma curiosidade: Vc é o mesmo cara que escreve no Manual do cafajeste(para Mulheres)?

Uma mulher disse...

Já li o manual do cafajeste rpa mulheres tbm, mas acho o seu mais interessante, ou pelo menos, mais excitante. Sabe que lembrei de vc hj?! Estava lendo o livro da Bruna Surfistinha ( não, não é o tipo de leitura que eu gosto, mas, nessa vida há que se saber de tudo né?!), e tinha nas páginas finais as histórias dela com os clientes, e fiz uma analogia com as histórias que vc descreve aqui!! Quando se blog ficar famoso vai ter filas de mulheres querendo histórias com vc haha :)
No mais, boa semana Don Juan

Lily disse...

Ai eu não acho Big Girls Don't Cry nada sexy, apesar de gostar da música... rsrs
Mas, como vc disse, cada um com seu gosto e tb depende da situação vivida...
Acho q nos primeiros encontros, é bom uma musiquinha mais light e talz e tb concordo q música estrangeira é melhor, apesar de nada impedir q role alguma coisa de MPB (q eu tb amo!)...
Eu acho legal algumas músicas francesas mais "cool", tipo a Carla Bruni ou então algum soul ou blues antigo...
E, pra qndo a coisa esquenta, eu aposto minhas fichas na rainha Madonna! Não é por nada, não! Mas "Erotica" e "Justify My Love" estão no top 5 das fuckin' music!

Vc falou do Marvin Gaye, mas pra mim, o clássico do sexo nem é Sexual Healing e sim "Let's get it on"... hahahaha
Essa aí é nº 0! Já é tão clássica q já virou piada! Mas serve pra dar uma descontraída no ambiente, na minha opinião...rs

Bjkssss

Anônimo disse...

Nota 1000! pra vc homem neste manual do cafajeste. espero q o homem q amo me entenda tanto qto vc entende uma mulher, pois ainda vou ter a minha primeira vez da vida e com ele se DEUS quiser. Enfim amei este manual.

Anônimo disse...

olá... tudo bem? olha, caí no seu blog de pára-quedas... vim buscar uma imagem no google de uma rosa vermelha em lençol de seda, e me deparei com o seu post!kkkkkkkk.... sou lésbica e acabei de fazer um amorzinho básico com uma namoradinha no msn... não vivo disso, mas as vezes é muito bom dar uma variada, né? bem... achei muitooo interessante o que vc sugeriu e tb como vc explica... o seu meio didático é fantástico... rs.....gostaria de acrescer em seu ensinamento, que se fizer uma massagem sem compromisso, sem pressa, tipo beijo na boca ´de língua entre o clitóris, entre os lábios e ao mesmo tempo dar umas mordidinhas sugadas.. dar umas arranhadinhas entre as coxas e coxas... tudo de bom... excita... eleva o orgasmo e prolonga o prazer... qto a música... sugiro para a hora da sedução...
erotic sensual - te quiero......... a luz de velas....... belo vinho...... e fazer tudo 1º com o olhar..... depois com as mãos bem leves e sedosas.... um deslizar de peles e unhas.... seios rígidos nas costas......etc... no ritmo da música... afff.. rapaz... tudo de mais divino!
bem, parabéns pela postagem! foi muito bom passar por aqui!