segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mentiras sinceras NÃO me interessam...

Bem, desculpem-me pela demora de aparecer, mas é que nesse período, entre viagens e festas, também tive meus problemas pessoais, mas nada que um carnaval não cure. Pois é, existem mulheres que transam bem, assim como existem mulheres que transam mal, outras não sabem nem o que fazer quando vêem a flâmula tremendo no pendão da liberdade, mas algumas se encaixam de uma forma perfeita. Podem acrescentar 3 dígitos no número das meninas que já passaram pela minha vida, mas apenas 2 foram as que se encaixaram de tal forma, eram meu tamanho certinho, sem tirar, nem pôr. Quando falo isso, não estou me referindo apenas ao sexo, mas também ao pré e pós ato sexual. Saber brincar, conversar e etc. Uma delas já faz muito tempo, 9 anos se passaram, a outra, alguns meses. Ela fazia francês comigo, entrou no meio do curso, eu ainda estava namorando e a minha ex fazia parte da turma, acabamos faltando 1 mês e meio pra terminar o curso e foi quando me aproximei mais da nova colega.
Logo quando a conheci, achei um mulherão, 1,73 metros de altura, pele branca, cabelos negros, meio ondulados e a bundinha (meu ponto fraco)... perfeita. Não considerava ela a mais bela das mortais, mas era bonita, chamava a atenção em todo canto que chegava, mas... sempre tem um “mas”, né?.. ela tem o pior defeito de todos, é mentirosa compulsiva.

Uma boa definição que eu daria pra mentira, seria a falta de coragem em lidar com a verdade, existem várias formas de se reconhecer a mentira, a melhor é a leitura corporal, dizem que a boca pode mentir, mas o corpo (geralmente) não mente. Olhar pra parte superior esquerda, desviar o olhar, engolir a saliva, fazer pausas, pensar muito, ficar enrolando antes de responder com perguntas do tipo “por que você está me perguntando isso?”, são formas sempre observadas por qualquer profissional de interrogatório especializado em definir o perfil do interrogado. Existem vários textos na internet sobre esse assunto, basta procurar no google por: “Psicologia da mentira”. O problema em mentir é que nenhuma mentira é perfeita, sempre irá existir pontas soltas numa mentira, quanto maior a mentira, tantas mais pontas soltas irão existir, basta ser atento em identificar os desconexos de um texto geralmente prolixo.

Começou então um novo curso, já havíamos trocado telefones, e-mails e já estávamos começando as paquerinhas quando ela marcou de ir numa boate com uma das colegas do curso, elas me chamaram e eu neguei.. motivo: a boate era gay. Eu não tenho nada contra os gays, só não acho que seja um lugar agradável para um hétero procurar diversão. Ela insistiu, mandava mensagens no meu celular, ficava me chamando no MSN, até que ela prometeu que caso eu fosse... ela iria tomar conta de mim. Huuumm...
Não resisti, me entreguei ao desejo daquela carninha branca e da sua bundinha arrebitada e embarquei nessa aventura. Digo aventura por que a sensação que deu era a de mergulhar entre os tubarões, um bando de homem se atracando, passando por mim sem camisa, sorrindo e me olhando fixamente, foi constrangedor. A cada encostada que eu levava, ou quando vinha um deles me olhando, eu apertava a mão dela, ela me puxava e me abraçava, isso ela cumpriu, tomou conta de mim muito bem.
Realmente nunca consegui me ver namorando com ela, mesmo antes de saber das mentiras, tinha algo nela que não me agradava, achava meio sonsa, um sorriso bonito, mas.. digamos.. fora do lugar. Eu tinha ido praquela porcaria de boate, estava até meio estressado, mas também não fui de graça, eu iria pegar ela e iria botar pra fuder no meio da boate mesmo. Nunca gostei de ficar dando amassos em público, mas naquele dia.... RÁ....
Botei pra quebrar, o negócio tava tão foda que ela levou um puxão no cabelo.. hahahha... não sei se pra ela tomar vergonha na cara, ou uma bicha invejosa.. Acredito mais na segunda opção, pois até ver uma sena de masturbação eu acredito vi. Bom, no meio da noite, até pelo fato de que eu não iria ficar até o final pra ver como aquilo iria acabar, resolvi chamá-la pra um lugar bem melhor... a minha casa. Ela veio, mas sexo que é bom.... nada!! Tudo bem, paciência eu tenho, acabei comendo ela no outro dia. Ela veio com conversa de namoro, a resposta eu já tinha pronta, fazia pouco mais de 2 meses que estava solteiro e estou pra ir morar fora do Brasil, ela insistiu, eu insisti na minha teoria, quando ela viu que não iria dar certo, resolveu aproveitar o momento.
Foi ai que comecei a me fuder, puta merda... como ela fode bem, se tem algo que eu presto atenção é nas expressões que a garota faz, as dela eram lindas, mas o dedinho na boca... hummm.. me quebrou. Depois vieram as conversas, passamos várias madrugadas conversando até amanhecer o dia, transávamos 3 vezes por noite, 1 vez dormimos durante o sexo, não pela monotonia do ato, mas pela completa exaustão dos nossos corpos. Pois bem... passaram-se assim meses, ela também morava só e eu passei mais tempo lá do que aqui, sempre vinha com aquela conversa de namoro, algumas vezes dava até vontade, mas meus instintos de aranha sempre me alertavam do perigo. Viajamos pro Rio juntos, ela é carioca e sua família mora lá, ficamos no bairro da Urca, no Forte São João, é.. o pai dela é militar.. e num é qualquer pracinha não.. Mas vou deixar o posto dele em segredo.. Mas o velho é gente boa, me tratou muito bem, de fato a família dela me encantou, levei presente pra todos, me comportei como um verdadeiro gentleman, lavei os pratos, forrei a cama, abaixei a tampa da privada e deixei o banheiro da forma que encontrei. Fiz o possível para agradar a todos, e agradei, todos falaram que quando eu quisesse ir, eu seria muito bem vindo.
Acontece que ela é psicóloga, e como tal, cheia de problemas. Falando com um amigo meu de sampa, ele me dizia: “Bicho, se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida foi: Nunca namore uma psicóloga”, vindo de um cara que se casou com uma, eu deveria tê-lo ouvido. Mas não ouvi, aceitei o namoro meio sem vontade e sem querer depois de uns 3 meses de insistência, mas NUNCA aceitei conscientemente, sempre tratei dela com meus amigos como: a minha “namorada”, entre aspas mesmo e fiel eu nunca fui.
Se tem uma coisa que me espanto é com minha capacidade de “ler” as pessoas, dificilmente me engano, e ela tava escrito no mais claro português. Sabia que ela tinha problemas, a dependência do pai, ela se tornava super infantil na frente dele, saciava a vontade super protetora do pai militar ausente e a sua vontade de ser protegida, tinha uma baixa estima surpreendente para uma menina daquele porte, obviamente notei que o defeito que ela enxergava em si mesma era interior, ela tinha uma parada meio lésbica, sentia vontade de beijar outras meninas, mas dizia que não sentia vontade de ter relações e que talvez até topasse uma “ménage à trois”... Delícia, não??.. tenho sorte com esse tipo, viu?. Até ai dava pra conciliar, mas comecei a enxergar as mentiras, uma amiga lésbica dela vivia visitando ela em segredo, sempre disse pra ela que não teria ciúmes dela ficar com outra mulher, mas aquela gorda.... jamais... muito feia, gorda e sem charme... um jaburu em forma de gente, podre, Deus me livre. Uma vez ela saiu com as amigas e disse que iria pra o curso dela, descobri ao acaso no outro dia. Dentre outras e várias mentiras que ela contava, algumas sem a mínima necessidade, outras mais graves e eu que não iria ficar naquele relacionamento pra descobrir até onde ele iria, o “namoro” durou umas 3 semanas, disse que gostava dela, mas a gente não iria dar certo nunca, odeio mentira e se tem algo que sou é completamente verdadeiro, tanto que quando ela me perguntou se eu tinha ficado com alguém, eu assumi.
O meu detector de mentiras é calibrado adequadamente, não noto apenas os sinais corporais, até porque, como psicóloga, ela sabia da sua existência e como disfarçá-los, onde ela se fudeu foi na minha capacidade de leitura, era o tom que ela falava que mudava, geralmente quem mente, também tem a tendência de dar muitos detalhes, que nada tem haver com o contexto do assunto, tais como: pessoas que encontrou, o que conversou com tais pessoas, alguma coisa que ela ouviu alguém falar, tudo que possa dar uma veracidade ao diálogo.
Mas o pior estava por vir, ela também queria ser a perfeitinha na frente da sua família, para a família dela, nós sempre namoramos, mesmo quando estávamos só ficando, como a gente brigava quando eu descobria as mentiras dela e dizia que não iria mais ficar com ela, ela sempre inventava alguma coisa pra família, não tenho a mínima idéia do que ela dizia, mas tenho certeza de que não era a verdade. Logo a família dela começou a me achar desequilibrado e instável, um louco de ciúmes e começaram a ter raiva das minhas desconfianças “infudadas” da pobre menina perfeitinha. Pra finalizar.. o cunhado dela, que mora na minha cidade e namora à distância com sua irmã, um baixinho, feinho e magricelo, que nunca foi com a minha cara, sempre fez questão de querer azedar a nossa relação, dizia pra ela que eu só queria me aproveitar dela, ele sabia que a gente não namorava, morreu de ciúmes quando fui aceito pela família e viva querendo “queimar meu filme”, até o dia que eu fui chamar ele pra conversa, todos vieram falar comigo pra eu não falar nada e que eles iriam resolver o assunto, parece que foi resolvido, até quando chegamos nos últimos momentos em que todos já falavam mal de mim e ele insistia no perigo de um dia eu acabar batendo nela. Meu fim de ano foi uma merda, fiquei deprimido por ver que aquela família que adorei e que fui adorado, achava que eu era o motivo da lei Maria da Penha ter sido criada e eu não entendia o motivo, até que juntei as pontas soltas e me liguei que o problema eram as desculpas que ela dava nos términos do “namoro”, por isso não os culpo, a culpada é única e exclusivamente ela. Eles não tem a mínima noção de quem ela é, das mentiras, da sua tendência lésbica e da sua sonsatez.. Mas eu li perfeitamente, o problema foi que me deixei levar, como não queria nada sério, fui deixando acontecer e acabei me apaixonando por ela, mesmo sem estar namorando, tinha ciúmes e me afetava pelas mentiras que ela contava, até que dei um ponto final. Dessa vez não adiantou choro, e-mail, pedido de desculpas, telefonema de madrugada, nem a volta dela à sua analista resolveu, fui curto e grosso quando disse que não iria insistir numa coisa que não deveria nem ter começado, que já tinha ido longe demais e não iria mais perdoar e se tem uma coisa que aprendi nesse relacionamento é que eu deveria voltar a ouvir mais meus instintos.
Mas vou te falar a verdade, foi fácil esquecê-la, não sei se pela decepção que tive ou se a minha consciência voltou pro lugar, fui contra tudo o que sempre disse e pensei. O foda é que hoje, quando olho pra trás, não consigo acreditar em absolutamente nada do que ela disse, absolutamente nada, acho que isso me ajudou nos únicos 2 dias que fiquei triste, duas semanas depois chegou o carnaval e outras estórias que irei contar em seguida.. aguardem ;) .

16 comentários:

Anônimo disse...

oi
uma perguntinha nada a ver com o texto...
Feromônios...funcionam?
akeles vendidos em forma de perfume..

desculpe a pergunta......mas eh q tenho muita curiosidade

Cafajeste disse...

Tipo.. nunca usei, nem li nada aprofundado a respeito... taí uma parada pra se pesquisar... dá uma olhadinha no google irmão.. acho que eh fácil achar alguns textos sobre o assunto, um abraço.

Anônimo disse...

Obrigada...
eu já pesquisei em tudo quanto foi site...
e todos falam que funcionam...

Mas vc sabe como é né...
tudo na teoria...

Aí se isso funciona na prática é outra história...rsrs
De qualquer forma, obrigada novamente..

:)

Uma mulher disse...

Hummm Feromônios, taí uam coisa que eu ainda não usei do sex shop!! hahaha!!!

Falaaaa Don Juan, voltamos!
Agora me diz, como um cara tão inteligente, tão entendido de mulheres me caí numa furada dessas?! Vc logo vc!!!1 A mulher devia ser muito boa de cama mesmo!!! hahaha ao contrário de vc, minha virada de ano foi ótima, meu verão tb e o meu carnaval mesmo debaixo de chuva melhor ainda, aliás um dos melhores que eu já tive, aliás, quando se passa bem acompanhada qualquer lugar é lugar não é mesmo?! Consegui uma bolsa de estudos em pesquisa e estou me mudando de estado, o bom disso tudo é que não vou ter que namorar mais a distância e trabalhar naquilo que me fascina. Viajo amanhã. Beijos

Anônimo disse...

Kfa, me responde uma coisa: Na primeira vez, vc acha que vale tudo ou o básico para não assustar? Outra coisa. Que expressões que vc gosta hein? Essa do dedindo, ela fez cara de que? Manhosa? tarada?

Cafajeste disse...

Bem.. Não sei se você é homem ou mulher... Depende muito do que você chama de "tudo" ou "básico", se você for homem.. Num negue fogo não, deixa que ela imponha os limites, mas se você for mulher... tem coisas que eu não acharia legal de se fazer.. por exemplo um sexo anal, vai da cabeça de cada um...
Ela fez cara de tarada... dedinho na boca e aquele olhar meio fechadinho, saca? Ui..
Eu curto mordidinha no lábio, dedinho na boca, carinha de prazer, safada... São poucas as coisas que eu não curto..

Lily disse...

Ahhh! Ele voltou! hehehe
Bom... eu tb não suporto mentiras! Não vou dizer q eu nunca minto, mas odeio qndo tenho q fazer isso e odeio mais ainda qm faz isso comigo!
Às vezes a gente até entende o pq da mentira e perdoa, mas em outras vezes é tão sem necessidade, pois seria tão melhor a pessoa ter tido caráter o suficiente pra assumir as coisas q faz ou fala q realmente é revoltante!

Engraçado vc ter falado isso de psicóloga... Me disseram, semana passada, exatamente a msm coisa!! O cara me disse q já tinha namorado psicóloga, mas q era pra nunca mais! hahaha
Engrçado pq eu tenho 2 amigas psicólogas q eu adoooro!
Homem q se sente mal tb por ser invadido e decifrado pelas teorias do nosso amigo Freud!!! hehehe

Bjksss

Uma mulher disse...

Pode deixar que sempre apareço. E atualizo tb haha. No meu relacionamento atual eu menti uma única vez, e talvez eu ainda sofra as consequencias daquilo, se desse pra voltar atrás... Tb não gosto de mentiras nem da minha parte nem da alheia.

Beijos, beijos

Anônimo disse...

Sou mulher. Oral na primeira vez é básico? ou vc acha que é intimo de mais?

Cafajeste disse...

Acabei de levar um.. e foi primeiro encontro.. hehehehe
Relaxa.. Faz o que te faz sentir bem...
Beijos..

Anônimo disse...

oi Cafa

Anônimo disse...

Oi Cafa..
vc demora muito para postar..
venho aki todo dia...

sou sua fã..

beijos..
Menina

Cafajeste disse...

Oi menina, obrigado por ler meus posts e por gostar, logo no começo eu postava praticamente de 2 em 2 dias, como ninguém ainda lia.. eu deixei de postar tanto pra também não explorar muitos assuntos com poucas pessoas lendo..

Mas acredito que amanhã o post novo virá, na verdade ele já tá praticamente pronto, falta só eu dar uma relida e estruturar o texto..

Até lá.. Um beijo.

Anônimo disse...

Tomara que sim..
estou ansiosa!

bjos
Menina

Anônimo disse...

Fala sério colega, se for para namora a maioria dos caras não vai querer namorar a menina que avança ou deixa avançar muito no início. Você sabe muito bem disso!
Boquete no primeiro encontro? O cara vai pensar na hora. "Que gostoso! Ela deve estar acostumada."
E não vai ficar muito animado em assumir uma menina assim.
É uma postura sacana....mas a maioria de nós homens é sacana mesmo.

Anônimo disse...

PQP
Voce escreve SENA???? Com S????????
Jesus e ainda se acha no direito de falar mal dos outros e publicar um blog! Comecei a ler para ver se era tão bom quando o manual do cafajeste para mulheres e nos primeiros posts já achei os textos confusos, sem pontuação, enfim, muito mal escritos, mas erro de português desta magnitude é tenso né?
Então por favor ante sde encher essa sua boa para falar asneira, aprenda sua língua!